30 de set. de 2012

Os porquinhos vilões do 'Angry Birds' terão jogo próprio.




Já estava na hora da Rovio, deixar que os porquinhos vilões do Angry Birds manifestassem seu ponto de vista. Afinal eles foram vistos como tão maus durante 4 versões do jogo de origem, que foram baixados mais de 1 bilhões de vezes em tablets e celulares de todo mundo.

Os porquinhos agora são os "heróis", no jogo "Bad Piggies", você precisa construir engenhocas para roubar os ovos dos pássaros do Angry Birds, não tem nada do tradicional estilingue que arremessavam as famosas aves.

"As jogabilidades de 'Angry Birds' e 'Bad Piggies' são exatamente opostas", diz Järvilheto. "Pássaros raivosos destroem; porcos malvados constroem", completa o executivo da produtora finlandesa.

Para roubar os ovos que no 'Angry Birds' era a "causa" do ataque dos pássaros aos suínos, você deverá usar hélices, asas, balões, pedaços de madeira, rodas variadas e garrafas de refrigerante, para a confecção das engenhocas, que poderão até levantar voo.

"Bad Piggies" será lançado esta quinta para iOS, Android e OS X. Versões para Windows Phone e Windows  chegam "em breve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário